Ana Paula da Costa, Cristóvão Vieira, Guilherme Poffo, Letícia Gonçalves, Maria Isabel Debatin e William Koester são acadêmicos de jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí.  No Canta Catarina escrevem sobre eventos, notícias e curiosidades do universo musical.

 

Ana Paula da Costa

Paulinha tem 19 anos, mora em Barra Velha, e seus estilos musicais prediletos são house e hip hop. Ela gosta de ler, caminhar, navegar na internet e namorar. Pretende trabalhar com assessoria de imprensa.

 

Cristóvão Vieira

Cris tem 19 anos, nasceu em Lages mas vive em Porto Belo há três anos. Não cansa de escutar a música “Paradise”, do Coldplay. Gosta de ler, jogar futebol, e no seu mp4 predominam músicas de rock and roll. No futuro, quer ser apresentador de um programa na televisão.

 

Guilherme Poffo

Gui tem 18 anos, e é fã de música romântica. “Can you feel the love tonight”, de Elton John, é sua canção predileta.  Nas horas vagas, o itajaiense gosta de tocar violão. No jornalismo, também pretende ser apresentador, na rádio ou na televisão.

 

Letícia Gonçalves

“Lê Gonçalves” tem 18 anos, é joinvilense, e não consegue eleger um estilo de música como favorito. Gosta de rock nacional, hip hop, sertanejo universitário, música eletrônica, e por aí vai. É apaixonada por jornalismo, e quer trabalhar com revista ou televisão.

 

Maria Isabel Debatin

Bel é de Jaraguá do Sul, mas foi para Itajaí estudar na Univali. Tem 18 anos, e quer trabalhar com jornalismo impresso.

 

William Koester

William tem 19 anos, e é fã de U2.  Nascido em Rio do Sul, hoje mora em Itapema.