“Medindo a pressão” é o nome mais cotado para o disco novo do grupo itajaiense de rock que já tem 7 anos de histórias e outras histórias

“Bem vindo à terra dos mortos, dos caminhos tortos, onde o certo errou…”. Esse é o trecho de uma das dez músicas que compõe o segundo cd da banda itajaiense Ou3tórya. O grupo está finalizando as gravações para o cd que será lançado em janeiro de 2012. O álbum ainda não recebeu nome definitivo, mas o mais cotado é Medindo a pressão.

O baterista Telmo Bonnanoni define as novas composições como “músicas com pouco amor, e mais duras”, diferente das músicas do primeiro álbum, Longa Jornada, de 2005. Nesse disco, a banda implacou canções como Aquele anjo, Mulher Pilantra e a música homônima ao disco, Longa Jornada.

Juliano Schnaider Pedrini, o baixista do Ou3tórya, que chegou em 2007 pra completar a banda, concorda que o álbum vai ser mais rock’n roll: “Não participei da gravação do primeiro cd, mas acho que esse vai ser mais bacana, com letras que fazem você pensar”, completa Juliano.

O Ou3tórya surgiu em 2004, com Telmo na bateria e no vocal Daniel Ventura. Os dois já haviam formado a banda Anti Dopping, hoje instinta, e depois passaram a tocar em bailes de formatura. Cansados de interpretar covers, resolveram produzir um material próprio. “A princípio a banda se chamaria Outra História, mas como somos em três, combinava mais o novo nome ‘3’.” diz Telmo.

Confira logo abaixo a música “Manhã de Verão”, do Ou3tórya. Para contato, acessem o blog da banda.

Banda Ou3tórya em apresentação. Foto: Página da banda no PalcoMp3

 

Por: Cristóvão V. Oliveira